PENTEADOS DAS FAMOSAS 3 - ESPORTES

Hoje faremos uma homenagem às musas do esporte, pois suar a camisa e manter belos penteados e cabelos não é fácil. Selecionamos seis famosas que dedicam suas vidas a competições que exigem muito do corpo e que, apesar disso, não podem deixar de lado a feminilidade e a beleza.


Maria Sharapova
A linda tenista russa de 26 anos utiliza cabelos não tão compridos devido ao seu esporte. Contudo, a loira mantém um penteado baixo e repicado, que destaca as pontas do seu cabelo. O que chama a atenção em Sharapova é o fato dela não mudar seu cabelo: desde que começou a jogar tênis profissionalmente, quando ainda era uma menina, manteve o loiro natural.



Maurren Maggi
A campeã olímpica em Londres 2012 no salto em distância mantém um castanho liso que valoriza suas grandes franjas, dando assim mais charme a saltadora. Ela também não é de mudar muito o cabelo: Maurren conta com cabelos lisos e pouco volume.



Bia e Branca Feres
As gêmeas do nado sincronizado são especialistas em aparecer ora ou outra com diferentes penteados: apesar da preferência pelo cabelo liso, elas também optam pelo ondulado.



Daniele Hypolito
Após muito tempo com cabelos castanhos, a ginasta adotou o loiro e um corte chanel para 2013. Com cabelos médios, a altura do ombro, Daniele mudou completamente o visual e parece ter dedicado mais tempo e compromisso com os seus cabelos.



Hope Solo
Com um penteado simples, natural e sem muitas alterações, a goleira da seleção dos Estados Unidos de Futebol, apontada por muitos como uma das mais belas do esporte, mantém seus cabelos negros com apenas um toque simples na maneira de arrumar sua franja.



Yelena Isinbayeva
Referência histórica no salto com vara, à russa utiliza de penteados que valorizem um aspecto mais ondulado. Contudo, não é tão fora do comum ver Isinbayeva pouco preocupado com seu penteado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário