PENTEADOS PARA BALADA

Preparar seus cabelos para a balada sempre encontra vários empecilhos: tempo, disponibilidade e a própria beleza do penteado. O importante é ter um estilo de cabelo que chame a atenção: como as baladas são festas que muita gente vai olhar para você e seus cabelos, é necessário pensar em cabelos que chamem a atenção pela sua beleza e simplicidade. Para isso, sugerimos cinco estilos de cabelos que são simples, rápidos e que embelezam a pessoa.


Coque com franja
O coque é uma forma muito chamativa de arrumar seus cabelos. Usá-lo na balada é mostrar que você se importa com sua imagem e que dá importância a forma de penteado. Além de fácil de fazer, o coque é muito rápido, o que dá mais tempo para você se preocupar com outras coisas antes da balada. Utilize também a franja: assim você também terá atenção para o seu rosto. Uma dica é que a franja compreenda apenas alguns fios e que não fique muito pesada, como na imagem abaixo:

                                               


Semipreso
Um ótimo jeito de explorar seu rosto e realçar os seus cabelos. O cabelo semipreso pode ser uma alternativa para quem não quer usar rabo-de-cavalo ou o solto: ele é o meio termo entre os dois e, por isso, se destaca entre esses dois tipos. Com uma ajuda de uma amiga, é possível, em menos de cinco minutos, arrumar um cabelo semipreso como mostra a foto abaixo. Mas lembre-se: cuide para que ele não fique fraco e possa se desfazer durante a balada. Por isso, confira se o mesmo se mantém preso antes de sair de casa.

                                                     


Espinha-de-peixe
Apesar de parecer difícil e trabalhoso de fazer, o cabelo espinha-de-peixe só depende da paciência de quem irá fazer. É um penteado recomendado para quem tem longos cabelos e quer mantê-los preso durante a balada. É difícil de ver esse tipo de penteado durante as baladas, o que a destacará ainda mais no meio da festa. Veja um bom exemplo de espinha-de-peixe que é muito bonito, chamativo e ótimo para aplicar nos seus cabelos:



Rabo-de-cavalo alto
Uma das formas mais utilizadas também é uma ótima opção. Contudo, não cometa o mesmo erro de muitas mulheres: faça seu rabo-de-cavalo alto, perto do topo da cabeça. Assim, além da beleza natural que o rabo-de-cavalo oferece, ele dificilmente se soltará até o final da balada. É recomendado para quem está com os cabelos ainda molhados e precisa sair. Tente usá-lo na altura que a modelo utiliza na imagem:




Solto
E que tal a forma mais fácil de arrumar seus cabelos? O cabelo solto não pode, contudo, ser deixado de lado na hora de se arrumar em uma balada. As mulheres optam, na maioria das vezes, por esse tipo de penteado na balada pela facilidade, mas nenhuma deixa seu cabelo desleixado. Por isso, é importante pentear bem os cabelos antes de ir para a festa. A dica aqui vai para algum fixador que deixe o cabelo baixo e liso, evitando aqueles que deixam a aparência de um cabelo úmido.










Lembre-se: uma balada contém muita gente que irá olhar para o seu cabelo. Por isso, é importante sempre pensar bem e preparar um penteado rápido e fácil, como mostrado aqui, para que a sua beleza comece pelos seus cabelos.

CONFIRA TAMBÉM:

■ PENTEADOS PARA FORMATURAS

■ TIPOS DE TRANÇAS

■ PENTEADOS COM COQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário