AS MELHORES COLORAÇÕES PARA A PRIMAVERA 2014

Com o final do inverno e a chegada da primavera é a hora de escolher novos tons que se destaquem com a claridade e o colorido que a estação das flores traz. Diferente do tempo sazonal do inverno, a primavera perde tons de cabelos mais claros e que combinem com sua pele, principalmente para não fazer um contraste muito grande. Por isso, elencamos as cinco cores que serão tendências na próxima estação de 2014.


1. Vermelho acobreado
Para as pessoas com pele muito branca e que já tem cabelos claros a sugestão é o vermelho acobreado. É o mais próximo do ruivo natural que pode se encontrar em uma tintura. Muitas mulheres tem medo de testar este tipo de tom por motivos de não conseguir chegar ao resultado desejado. O segredo é ir tentando: nem toda coloração fixa da primeira vez, ainda mais o vermelho acobreado.



2. Loiro platinado
Outra opção para quem tem a pele bastante clara, mas que também fica bonito em peles mais escuras. O loiro platinado é uma cor muito bonita, pois ela tem um toque de loiro bem discreto, mas que valoriza os brilhos do cabelo. Em países mais frios é a opção mais aceita entre as mulheres nos períodos mais quentes do ano.



3. Castanho médio
O tom perfeito para quem quer manter os cabelos escuros. Combina com todos os tons de pele, fica bom com os mais variados cortes e ainda mantém a luminosidade do castanho por se tratar de um tom médio. Talvez seja a cor mais usada junto com o loiro médio.



4. Loiro médio
Um pouco ‘menos claro’ que o platinado, mas um tom longe de ser escuro. O loiro médio, além de dividir com o castanho médio o topo do ranking de tons da mulher brasileira, ainda é uma cor estonteante e muito fácil de fixar. É muito brilhante na primavera e no verão e pode ser encontrado em vários tons, mais claros e mais escuros, mas que representam quase o mesmo resultado.



5. Castanho dourado
Um os tons mais difíceis de fixar, assim como o vermelho acobreado, é também uma cor sensacional. Combina com qualquer tipo de pele e será visível a qualquer corte de cabelo. Para chegar aos resultados é necessário esforço. Mas o resultado compensa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário